FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES



EMPRESAS & ASSOCIADOS


QUAL O LIMITE DO MEU CARTÃO?

Esse é informado no encarte que acompanha o cartão, no ato da entrega do mesmo.


COMO CONSULTAR O SALDO DO MEU CARTÃO? - PAT

Esse pode ser consultado no APP, nas máquinas POS, pelo telefone (37) 3241-0621 ou no site através do "Meu Acesso" , escolhendo a categoria "Usuário".


ONDE POSSO UTILIZAR O MEU CARTÃO?

O MG Card pode ser utilizado somente na rede de estabelecimentos credenciados. A rede de estabelecimentos pode ser obtida pelo APP ou através do site em "Atendimento Rápido".


COMO PROCEDER EM CASO DE PERDA OU ROUBO DO CARTÃO?

O bloqueio do cartão pode ser solicitado diretamente à MG Card ou através do RH da empresa.


COMO FAÇO PARA OBTER UMA SEGUNDA VIA DO MEU CARTÃO?

Basta solicitar um novo cartão ao RH da empresa.


COMO O COMERCIANTE PODE ACOMPANHAR AS VENDAS?

Através do APP ou pelo site, no campo "Meu Acesso" , selecionando a categoria "Recurso Conveniado".


COMO BAIXAR O APLICATIVO PARA CELULAR?

No Play Store de seu celular digitar "Autorizador Siap Net", em seguida baixar o autorizador. Se você for um usuário do cartão MG Card, escolha a opção "Usuário" , sendo um comerciante, opte pela opção "Lojista". O aplicativo é válido apenas para o sistema Android.


PARA EMPRESAS | COMO ACESSAR OS RELATÓRIOS?

Os relatórios estão disponíveis no site, em "Meu Acesso", sendo necessário optar pela categoria "Associado" . Nesse campo pode- se incluir novos cartões , pode-se efetuar bloqueio temporário ou definitivo de um cartão específico. Pode-se ainda acompanhar o relatório de utilização dos colaboradores.